A saída de Davi do Big Brother Brasil chamou a atenção não só pelos milhões recebidos em dinheiro e junto aos prêmios. A vida pessoal do baiano também foi e ainda é palco de polêmicas fortes desde o fim de seu relacionamento com Mani Reggo.
O término da relação veio após uma declaração surpreendente de Davi ao dizer que ele e Mani ainda estavam se conhecendo para dar o grande passo de subir no altar. Os dois estavam juntos há um ano e meio e a empreendedora não curtiu nada a declaração.
Joyce Brito, prima de Davi, foi a convidada do podcast ‘De Hoje a Oito’ e falou um pouco mais sobre a relação de Davi e Mani. Segundo ela, o namoro dos dois só foi tomar conhecimento dos demais familiares por conta das fotos postadas por Davi nas redes sociais.
“Eu sabia que Davi tinha uma relação com Mani porque no Instagram ele postava foto com ela. Soube que era companheira porque minha tia contou para meu avô. De Mani ninguém sabia nada, absolutamente nada”, disse Joyce.
Sobre a frase de Davi que gerou o fim da relação, ela explica que pode ter sido interferência de Raquel Brito que chegou a afirmar que iria orientar o irmão a não chamar a empreendedora de esposa mais conforme ele vinha fazendo ao longo do programa.
Joyce opina que não concorda com a fala, achou que ele não foi justo com Mani pelo tempo em que estavam juntos, mas que não teve a certeza se realmente a orientação de Raquel.