Dois meses após ter ocorrido a morte da famosa jogadora de vôlei, Walewska, uma nova revelação se tornou pública nesta última semana. Acontece que ex-jogadora Virna, amiga próxima da atleta, descobriu que o marido teve um filho fora do casamento.
Como nunca teria se tornado mãe, a história abalou profundamente Walewska. A situação foi exposta em uma das últimas cartas deixadas pela ex-jogadora. No total, ela deixou quatro textos, e um deles, foi se despedindo da amiga.
“Foi muito duro. É triste. A Wal tirou a vida por causa do marido. Ela viveu uma relação opressiva e não conseguiu pedir ajuda. A partir do momento que o marido pediu a separação, descobriu-se que ele tinha um filho fora do casamento. Aí ela pirou. Ela estava esperando ser mãe há muito tempo”, declarou Virna, revelando detalhes de toda a situação.
A Polícia Civil de São Paulo ainda está apurando as circunstâncias que levaram a morte da querida atleta. Por enquanto, o inquérito não foi concluído.
Ao falar sobre a morte da jogadora, Virna declarou que Walewska deixou no total quatro cartas, uma destinada para a mãe e o pai, outra para o irmão, uma destinada ao melhor amigo, Gustavo, e mais uma, para Virna e Bernardinho.
Com a notícia da morte da atleta, muitas pessoas lamentaram toda a situação e ficaram comovidos com a forma que tudo aconteceu. Walewska era muito ligada ao marido e os dois tinham um relacionamento de anos.