Famosos

Antes de partir, Tina Turner deixou o seu último recado para seus fãs e o que disse é de emocionar

Tina Turner deixou um recado para os seus fãs antes de ter o seu falecimento confirmado.

ANÚNCIOS

Tina Turner teve o seu falecimento confirmado nesta quarta-feira, dia 24 de maio. A causa de sua morte não chegou a ser divulgada, mas sua assessoria confirmou sua partida.

A cantora se tornou um verdadeiro ícone e ficou conhecida como ‘Rainha do Rock ‘n’ Roll’, devido ao seu grande sucesso mundial.  E diante de toda a situação, Tina deixou um recado para os seus fãs antes de partir e ressaltou como gostaria de ser lembrada.

Entrevistada por um canal de comunicação, ela deu mais detalhes de seu desejo. “Quero ser lembrada Como a Rainha do Rock ‘n’ Roll. Como uma mulher que mostrou a outras mulheres que elas podem batalhar pelo sucesso em seus próprios termos”, declarou ela, deixando bem claro como gostaria de ser lembrada por aqueles que a admiram.

A cantora faleceu aos 83 anos de idade, e neste momento, o mundo da música se encontra em extrema tristeza por conta de sua partida. A notícia tem repercutido na imprensa de todo o mundo.

ANÚNCIOS

Chegou a ser dito que Tina morreu de forma pacífica, dentro de sua casa e cercada de sua família, após uma batalha contra uma longa doença que não chegou a ser especificada pela sua assessoria.

Ela morreu na região da Suíça, local em que residia. Muitos continuam a mandar mensagens de apoio para a sua família que precisa enfrentar uma situação tão complicada que é a de perder uma pessoa querida que marcou suas vidas.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.