Notícias

Antes de morrer em grave acidente em SP, motorista de app gravou áudio; escute

ANÚNCIOS

Antes de morrer após grave acidente, o motorista de aplicativo gravou um áudio e chamou atenção por conta de suas palavras. Mais detalhes.

ANÚNCIOS

Na região de Guarulhos, em São Paulo, o motorista de aplicativo Ednaldo de Souza Mendes, de 41 anos de idade chegou a enviar um áudio para tranquilizar os seus familiares, após ter sofrido um acidente.

Na gravação, feita ainda enquanto estava em uma unidade de saúde, o motorista afirmou que estava bem, mas sentia dores na região de seu abdômen.

ANÚNCIOS

“O cara veio na contramão, mas eu tô bem. Tô com dor no abdômen, né, por causa do cinto e do airbag. É provável que eu não saia agora, né. Só com uma dorzinha no abdômen. Mas graças a Deus. Tava andando direitinho, com cinto”, contou ele, no áudio.

E infelizmente, ele não conseguiu resistir aos ferimentos e teve o seu falecimento confirmado neste último sábado, dia 13 de julho. No outro carro, estavam dois jovens de 21 anos de idade.

Video (CLIQUE AQUI)

O acidente aconteceu após o veículo ter invadido a pista contrária durante uma ultrapassagem, e assim, ter atingido o carro do motorista de aplicativo.

De forma inicial, Felipe disse que era o motorista, mas imagens gravadas por câmeras de segurança mostraram que Gustavo era quem dirigia. Com isso, o jovem será indiciado por fraude e por entregar o carro a uma pessoa sem carteira de motorista.

ANÚNCIOS

E apesar de ter sido encontrada uma garrafa de uísque dentro do veículo, as autoridades não realizaram o teste do bafômetro, dizendo que os jovens não aparentavam estar bêbados e que o aparelho não estava disponível naquele momento.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.