Famosos

Anos atrás, Cauã Reymond revelou que não costumava usar desodorante

ANÚNCIOS

Ator contou curiosidade em entrevista.

ANÚNCIOS

Cauã Reymond esta no centro de uma enorme polêmica após ter o nome exposto por supostas confusões nos bastidores de “Vale Tudo”. O ator vive um momento conturbado, embora ninguém tenha falado oficialmente sobre o assunto.

Nesta semana, o ator voltou a ser assunto depois de uma publicação da colunista Carla Bittencourt, do Portal Leo Dias. Segundo Bittencourt, Cauã teria sido alvo de críticas por seu cheiro.

ANÚNCIOS

De acordo com informações obtidas pela colunista, Bella Campos teria se queixado do hálito do ator e também reclamado de mau-cheiro de Cauã Reymond – que teria ido para as gravações logo depois da academia.

Não gosta de cheiro de macho? Não posso mais ter feromônio?“, teria respondido o ator. Bittencourt ainda afirma que a postura do ator costuma causar desconforto nos bastidores e, no passado, outras atrizes já teriam se queixado de Cauã. A colunista cita nomes como Andreia Horta, Débora Falabella, Bárbara Reis e Isis Valverde.

Com o novo bafafá, internautas rapidamente resgataram uma entrevista antiga do ator, na qual Cauã Reymond revelou que não costumava usar desodorante. Em 2012, Cauã passou pelo Vamos Combinar, do GNT, e conversou com Mariana Weickert.

No bate-papo, o ator falou um pouco sobre seus hábitos de saúde e higiene e explicou que gosta de ter um estilo de vida saudável, com cuidados sobre a alimentação e sono. “Durmo umas oito horas por dia, como bem, bebo água… Tento me estressar menos, que é o mais difícil”, disse.

O ator também revelou que não costumava usar desodorante, contando ainda que o hábito é uma tradição de família. Segundo Reymond, sua família tem o hábito de usar talco nas axilas e que ele segue o costume. “É uma tradição mesmo. Transpiro diferente“, contou.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.