Aos 40 anos de idade, Anne Lottermann abriu o coração sobre uma difícil fase que enfrentou na vida pessoal. A apresentadora, que recentemente esteve ao lado de Faustão na Band, deu entrevista ao podcast Reviravolta.
A apresentadora costuma ser bastante discreta e muito reservada em seus assuntos particulares, mas se lembrou da dura perda do marido, em 2017, e de uma descoberta dura de câncer um ano depois.
O publicitário Flávio Machado morreu aos 41 anos, em 2017, vítima de um câncer no peritônio. A perda, naturalmente, foi um golpe duro para a apresentadora, mas a vida ainda reservava mais um grande desafio.
Lottermann nunca havia falado sobre isso publicamente antes, mas revelou ter ela própria enfrentado um duro diagnóstico de câncer, apenas um ano após perder o marido para a doença.
“Às vezes, você quer tirar da pessoa aquela dor e puxa para você. Ele estava com câncer e eu acabei desenvolvendo aquela coisa do câncer de pele. Um ano depois, eu estava no centro cirúrgico fazendo cirurgia de pele“, refletiu.
Anne ainda rasgou elogios ao marido e lembrou que ele foi um “anjo da guarda”. Além de parceiro, tanto como marido quanto pai de seus filhos, Anne acredita que o marido lhe preparou para a vida que enfrentaria.
A apresentadora ainda acredita que ela e o marido estiveram na terra para auxiliar um na evolução espiritual do outro. Anne ainda lembrou ter ficado com os dois filhos que teve com o marido.