Famosos

Anitta decreta fim de sua carreira musical e expõe plano: ‘Inútil’

Anitta declarou o fim de sua carreira e chamou atenção.

ANÚNCIOS

Anitta está com 29 anos de idade e já conta com planos para se aposentar de sua carreira musical. A famosa tem feito muito sucesso, tanto nacionalmente quanto internacionalmente.

om isso, de acordo com os seus projetos, ela continuará a cantar por mais cinco ou seis anos. Neste tempo, ela pretende se especializar na atuação e lançar sua carreira como atriz. Ademais, ela ainda admitiu que nunca se viu cantando por tanto tempo.

“É inútil para mim continuar me esforçando”, revelou ela, diante do assunto.

Lembrando que Anitta já tem algumas participações em produções brasileira, aparecendo como ela mesma. Ela fez aparições nas novelas ‘Copa de Elite’ (2014), ‘Amor de Mãe (2019’), Amor à Vida (2013), Alto Astral (2015).

ANÚNCIOS

“É inútil para mim continuar me esforçando para seguir fazendo coisas que não vão realizar novos sonhos. Eu já fiz o que era impossível. O que é maior que o número um?”, declarou ela, falando como se sente diante de toda a situação.

Anitta ainda disse que conseguiu realizar um de seus maiores sonhos que era trazer o funk para fora do Brasil e mudou a forma como o gênero era visto, sendo criminalizado até mesmo no nosso próprio país.

A famosa também comentou que muitas pessoas diziam que seria algo impossível. E com isso, ela apenas teve mais forças para seguir em frente e tornar o seu sonho realidade.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.