Quando ainda estava no começo de sua carreira, a famosa apresentadora Angélica revelou que sofreu pressão para comentar sobre temas polêmicos, como sua virgindade. A declaração aconteceu em recente entrevista.
Ela tinha apenas 14 anos quando foi confrontada sobre o assunto. Diante disso, ela afirma que foi vítima de abuso moral. Através de uma conversa realizada no programa ‘Conversa com Bial’, a famosa revelou com mais detalhes como se sente com toda essa situação.
Em meados dos anos 1980, Angélica estava se destacando por conta de sua carreira musical e passou a realizar turnês por todo o Brasil. E enquanto conquistava milhares de fãs, teve que lidar com abuso moral e pressão durante sua carreira, mesmo sendo tão jovem.
“Era uma agressão. Eu sofri um abuso moral muito nova, com 14 anos. E não foi um veículo que me perguntou, dois. Todo mundo queria saber se eu era virgem. E faziam essa pergunta. E eu era, só que eu era uma menina“, comentou ela, diante do assunto. Veja mais a seguir.
A famosa também revelou que acabou vivendo uma adolescência tardia, pois teve que lidar com toda a pressão de uma carreira e da fama quando ainda era muita nova.
Agora, quando olha para trás, a artista consegue perceber que foi vítima de diversas violências que não conseguia interpretar bem como agressões na época. Confira abaixo o momento:
Ver essa foto no Instagram
Ela ainda revelou que consegue enxergar uma evolução na sociedade sobre o falar desses temas. Olhando para trás, Angélica acredita que a sociedade avançou em relação a certos aspectos.