Famosos

Angélica afirma ter sido vítima de violência patrimonial: “Tive que processar”

ANÚNCIOS

Durante entrevista, ela fez desabafo

ANÚNCIOS

A apresentadora Angélica Ksyvisckis Huck, de 50 anos, começou aparecer na tv no programa Buzina do Chacrinha na tv Bandeirantes. Ela também foi cantora em um grupo musical em 1986 com Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro.

Sua estreia na Globo foi a partir de 19986, com o programa Angel Mix. A famosa foi a convidada do programa Roda Viva e contou que foi vítima de violência patrimonial, após levar golpes de empresários.

ANÚNCIOS

“Tive que processar empresário, fui roubada, tudo aquilo que a gente ouve tanta gente falar, aconteceu comigo também. E os meus pais tendo que gerenciar isso, colocando advogados, isso e aquilo”

Ela contou os golpes aconteceram pois seus pais não tinham experiência com ramo empresarial, já que na família, ela era a única artista. Eles chegaram a confiar em empresários que aplicaram os golpes.

A apresentadora agora está de volta nas telinhas da emissora em que o marido trabalha com um programa com seu nome em homenagem a sua idade, Angélica 50 & Tanto.

Uma prévia do programa já foi ao ar no canal GNT, afiliado da Globo, e no programa ela recebeu Xuxa, Marina Ruy Barbosa, Anitta, Lulu Santos para um bate papo descontraído.

Um dos trechos da entrevista com Anitta, o momento repercutiu quando a cantora chegou a elogiar o filho mais velho, de 18 anos, dos apresentadores. Anitta brincou com Angélica dizendo que se casaria com Joaquim.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora e leitora que confere todas as melhores notícias sobre o mundo dos famosos, atualidades e curiosidades do dia a dia.