Angélica é uma famosa apresentadora brasileira que faz muito sucesso em nosso país devido ao seu carisma e talento.
E de forma recente, ela abriu o jogo e resolveu expor alguns problemas de saúde que está passando em sua vida.
A apresentadora, que é a co-fundadora de uma plataforma voltada para o bem-estar feminino, abriu o jogo e contou que sofreu de síndrome de pânico em algum momento do passado.
“Eu tive síndrome do pânico também por excesso de trabalho. Não se falava disso, não tinha rede social quando eu tive isso. A minha vida sempre foi uma pressão”, contou ela, revelando que sempre se sentiu pressionada por ter começado a trabalhar quando ainda era pequena.
Angélica também falou um pouco mais sobre os impactos que observa na saúde mental das pessoas em relação ao uso das redes sociais.
Ela acredita que as pessoas estão competindo nas redes sociais e que isso causaria uma pressão muito grande, voltado para o ego e também para outros assuntos.
Ainda na palestra que realizou, a apresentadora ressaltou a importância de estar sempre cuidando da saúde mental, visto que existem momentos de extrema pressão em nossas vidas.
A apresentadora contou que é necessário se cuidar, para conseguir ser mais produtivo e que deve se ter cuidado com as redes sociais para não ir além do recomendado e gerar um excesso de tarefas.
“E os excessos não estão fazendo bem”, alertou a famosa, diante do assunto.