A modelo Andressa Urach vem falando sobre suas decepções com relação a uma certa congregação evangélica desde o ano passado. Ela afirma ter sido vítima de um golpe, onde foi instruída por membros da igreja a fazer doação milionária que a levou a falência.
Após isso, chegou a enfrentar dificuldades financeiras e decidiu voltar a se prostituir. Meses após isso, iniciou a criação de conteúdos adultos. Atualmente vem tentando diversificar seu patrimônio, mas não se esquece da crise financeira causada pela antiga igreja.
Na semana passada a loira havia descoberto e divulgado nas redes sociais o perfil de uma igreja que é voltada também para o público LGBTQIAPN+, onde é comandada por um pastor gay. Na madrugada desta segunda (7) a famosa contou que visitou a instituição.
Andressa rasgou elogios à Igreja Comtemporânea. Lá ela afirma ter sido muito bem tratada, sentimento que não tinha há muito tempo dentro de uma igreja já que não tolera hipocrisias que vê dentro de algumas comunidades cristãs.
Segundo ela, é alguém que faz orações regularmente e conforme havia comentado publicamente, pensou em abrir sua própria igreja com intuito de criar um lugar que acolha a todos sem nenhum tipo de preconceito e que não dependa de doação dos fiéis.
Urach compara seu trabalho na prostituição com a forma em que era tratada na igreja. A mãe de Leon e Arthur também disse que após perder tudo foi descartada pela igreja que só a usou para tomar seu dinheiro.
https://www.instagram.com/reel/DII4tY3Ocud/
“Eu me senti mais usada na última igreja a qual eu pertencia do que na prostituição. Na prostituição eu ainda ganhava por aquilo, era o meu trabalho, era uma troca de serviço. Já na antiga igreja eu me senti um objeto descartado, usado e sem valor quando eu já não tinha mais dinheiro”, disse Andressa.