Andressa Urach voltou às redes sociais na última terça (8) para falar sobre seu estado de saúde e de sua funcionária. As duas foram para uma unidade hospitalar após persistência de alguns sintomas e acabaram tendo que ficar internadas.
A funcionária de Andressa chegou a ser diagnosticada com dengue. A famosa chegou a falar sobre conscientização para os cuidados com a automedicação, já que com a doença é muito perigoso o uso de alguns medicamentos que podem agravar o quadro.
Agora a loira explica que ainda aguarda deu diagnóstico. Internadas há três dias em uma unidade particular, Andressa compartilhou o valor expressivo que terá que pagar pelos dias em que estão no hospital e fez uma reflexão sobre as dificuldades da população com a saúde pública.
“O meu e o da Mari nesses três dias vai dar quase R$ 15 mil, fora os exames que tem para aprofundar para ver o que eu realmente tenho. Não quero sair daqui sem saber o que é. Fico imaginando o quão difícil é para as pessoas que não tem condições e tem que enfrentar o SUS”, disse Andressa.
Diagnosticada apenas com um vírus, Urach diz que as duas estavam com grande mal estar, dores, vômito e revelou que chegou a sentir falta de ar. Assustada, decidiu ir para a unidade que teve a equipe médica e de enfermeiros muito elogiada por ela.
Ainda em sua reflexão, ela repete seus questionamentos sobre como seria depender do Sistema Único de Saúde, o SUS. Recentemente a mãe de Arthur e Leon vem falando em suas redes sociais bastante sobre pautas sociais e religião.
Após ter perdido valor milionário na antiga congregação cristã, agora ela exalta o trabalho feito por dois pastores gays de igreja que visitou e testemunhou sobre julgamentos que recebe.