Andressa Urach conversou com Leo Dias pelo Fofocalizando do SBT e falou um pouco mais sobre sua vida pessoal e profissional. A ex-miss bumbum tem andado com o nome em alta nos últimos meses.
Recentemente, Andressa passou por uma experiência bastante delicada ao ser internada a força. Na entrevista, ela deu detalhes sobre o que aconteceu e contou que realmente sofreu um surto.
Na época em que tudo aconteceu, o então marido de Urach declarou que a famosa tinha ameaçado sacrificar o filho, León. Urach falou sobre esse episódio, mas explicou que não se referia a algo literal.
“Ele [ex-marido] me gravou pra depois me mostrar porque eu não iria acreditar. Eu estava tendo um surto, falando de coisas espirituais. Dizendo que meu filho era Isaque e que eu queria dar para Deus. Mas não era sacrifício de eu matar, mas era sacrifício espiritual”, explicou.
Andressa contou ainda que já tinha sofrido outros surtos antes e que sua mãe, com quem Thiago chegou a falar no telefone, saberia lidar com a situação e estava indo em direção ao local.
Antes da chegada da mãe de Andressa, no entanto, Thiago decidiu chamar a polícia. Segundo Andressa, a decisão resultou em uma internação compulsória, ou seja, forçada.
Recentemente, Andressa e Thiago acertaram as pontas e decidiram adotar uma relação amigável em função da criação do filho. No entanto, antes disso, chegaram a trocar ataques e até disputar na Justiça pela guarda do filho.