A influenciadora digital Andressa Urach dividiu com seu público no Instagram uma situação embaraçosa que viveu após ser perseguida pela polícia e ser abordada pelos oficiais para um procedimento padrão. Por falta de costume, a abordagem acabou assustando a loira.
Como um dos destaques da empresa em que trabalha, a plataforma de conteúdo adulto, a loira recebeu um carro com a logo da empresa que tem seu nome grifado no carro. Por este motivo acabou achando que o sinal da sirene da polícia seria apenas uma forma de cumprimenta-la.
A famosa chegou a dirigir por alguns minutos sem obedecer o que se tratava de um pedido para estacionar. Ao perceber que estavam perseguindo o carro, comentou com sua funcionária que iria parar o carro. Os agentes desceram da viatura armados e iniciaram a abordagem.
“E aí eu parei o carro, ele parou atrás e já desceu armado, os dois armados. E eu achei estranho porque o carro chama muita atenção, com o meu nome ainda, laranjão, e aí eu desci do carro, perguntei se podia pegar o celular, ele falou que sim, pediu a documentação”, disse Andressa.
Atrapalhada, a empresária disse que sentiu dificuldade para conseguir achar sua documentação no celular, já que essa parte é cuidada por sua mãe e se quer sabia como e onde procurar. Apesar de ter se atrapalhado, ela conseguiu atender as autoridades e elogiou o trabalho deles que foi feito de forma correta.
Segundo a loira, entendeu que o barulho da sirene se tratava de um assovio como uma forma de elogia-la. Ao final do relato Urach diz que tem todas as documentações do carro e dela em dia e que até gostou da experiência.