Andressa Urach é uma produtora de conteúdo adulto que ficou conhecida por sua trajetória cheia de mudanças e polêmica, e de forma recente, ela tem se dedicado como atriz de plataformas adultas.
Aos 36 anos de idade, a ex-modelo e participante e reality shows tem atraído atenção por conta de seus projetos audaciosos, e para muitos, ela passou dos limites com o seu conteúdo.
Recentemente, Andressa estrelou a gravação intitulada Gang, envolvendo oito criadores de conteúdo adulto, incluindo participantes com nanismo e um cadeirante. A gravação ainda contou com a participação de seu filho Arthur Urach, que atuou como o câmera.
De acordo com canais de comunicação, o projeto foi concebido como uma resposta às críticas feitas por seu ex-namorado, Lucas Ferraz. Nas redes sociais, a artista defendeu o trabalho como uma forma de empoderamento pessoal, contestando as acusações de frigidez feitas pelo ex.
Além de Gang, Urach já havia causado grande repercussão ao protagonizar cenas com atores com nanismo, muitas vezes em temas lúdicos inspirados por personagens de videogames.
Paralelamente à carreira de conteúdo adulto, Andressa também se destaca por mudanças corporais radicais, como a bifurcação da língua e a remoção de costelas para afinar a cintura.
Essas transformações, muitas que ela justificou para agradar ainda mais o seu público, causam polêmica e geram muitos comentários em suas redes sociais.
Não deveria ter ido pro hospital, era melhor ir direto pro CAPS
— juh engole pomba (@engolepomba) November 19, 2024
E agora, com o seu recente conteúdo publicado, várias pessoas demonstraram sua revolta nas redes sociais, não ficando felizes com a decisão dela de gravar ao lado de oito homens.