Famosos

Andressa Urach cita abuso na infância para explicar decisão sobre o filho León: ‘não vou’

Em vlog ela explicou ter tomado sua decisão.

ANÚNCIOS

Depois de ter um filho ja adolescente, Andressa Urach embarcou no desafio da maternidade mais uma vez. A famosa sempre foi muito aberta sobre diversos assuntos e dessa vez falou sobre suas escolhas para a criação do pequeno León.

Andressa explicou que não pretende contratar babá para o pequeno. Em seu canal no youtube, ela explicou que não consegue confiar nas pessoas para algo tão importante quanto cuidar de seu filho e que pretende fazer isso sozinha.

Ainda falando sobre o assunto, Andressa falou sobre um abuso sofrido na infância e o quanto a experiência influenciou em sua tomada de decisão a respeito do pequeno León.

Não vou contratar uma babá. Não confio em ninguém para cuidar do meu filho. Passei por abuso sexual na infância, era uma pessoa muito bonitinha, queridinha e boazinha aos olhos do mundo. Quem vai cuidar do Leon somos eu e meu marido“, afirmou.

ANÚNCIOS

Em outros vlogs, Andressa já havia comentado que não se sente segura em deixar o filho com outras pessoas e que conta muito com sua rede de apoio para driblar esse problema, especialmente a sogra, que esta sempre presente com o casal. Andressa é casada com Thiago Lopes, que também participa as vezes dos vídeos.

Andressa é mãe do pequeno Leon, fruto de seu atual casamento com Thiago Lopes. Além disso, também é mãe de Artur Urach, seu primeiro filho, que hoje já não mora mais com a mãe.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.