Nos últimos dias, o nome de Andressa Urach voltou à tona nas redes sociais após uma nova troca de farpas com Thiago Lopes, seu ex-marido. Tudo começou quando a ex-modelo revelou, através de seu Youtube, que estava deixando o empresário definitivamente.
No vídeo, Urach apresentou suas motivações e acusou o ex-marido de proibi-la de viajar com o filho pequeno, Léon. Urach esclarecia que deixaria a questão referente a guarda com a Justiça porque não se submeteria mais a viver com Lopes, nem para estar perto do pequeno.
Lopes, por sua vez, rebateu o vídeo e alegou que não permitiu que o menino viajasse com a mãe porque, segundo ele, Urach teria voltado a se prostituir. Em sua primeira resposta, Urach não negou, nem admitiu.
Agora, no entanto, a ex-modelo deixou claro que não voltou a prática e acusou o ex de estar com “dor de cotovelo“. Andressa demonstrou tranquilidade com seu próprio passado ao falar sobre o assunto à Quem.
“Não preciso disso hoje. Mas faz parte do meu passado, está escrito no meu livro, que é best-seller! As pessoas sempre vão querer usar meu passado contra mim! Mas eu não ligo pra isso. Se um dia precisar eu farei, sim. Mas hoje não preciso”, esclareceu.
Na entrevista, Andressa acusou o ex de usar o filho para chantageá-la e ainda afirmou ter sido enganada por Thiago Lopes ao sair do hospital recentemente – quando foi internada após um episódio de surto.