Famosos

Andrea Veiga, primeira paquita, fala sobre situações abusivas nos bastidores: “Não se podia falar nada”

ANÚNCIOS

O documentário que estreou recentemente está chamando a atenção com alguns depoimentos

ANÚNCIOS

O ‘Para Sempre Paquitas’, documentário produzido pela Globoplay que estreou recentemente vem dando o que falar. Algumas cenas exibidas trouxeram à tona alguns depoimentos sombrios de algumas ex assistentes de palco de Xuxa.

O público foi pego de surpresa por alguns depoimentos que revelaram que nem tudo era encantador como parecia. Os bastidores do programa chagaram a trazer algumas situações traumáticas para algumas das paquitas.

ANÚNCIOS

Como uma das participantes do documentário, Andrea Veiga, que foi a primeira paquita contou que também foi pega de surpresa com as declarações das demais participantes que relataram até mesmo situações abusivas que viveram ao longo do programa.

“Eu fiquei sabendo pelo documentário também. Então, eu acho que foi uma surpresa para o público e para muitas de nós. Não sabíamos coisas básicas que as outras gerações tinham passado. Era tudo muito velado na época, não se podia falar nada”, disse Andrea.

Uma das situações comentadas por ela foi um relato feito por Cátia Paganoti de que teria ficado sem roupa na frente de Marlene Mattos junto de outras meninas como uma espécie de inspeção para verificar se elas haviam ganhado peso.

https://www.instagram.com/p/C_wriNnNano/

Andrea afirma que não chegou a passar por essa situação. Ainda em seu relato, ela falou sobre a vida financeira que apesar da fama, não conseguiu juntar nenhum valor expressivo porque deixou o grupo momentos antes de toda fama do programa com a música “É Tão Bom” e só recebia valores de cachê.

ANÚNCIOS

 

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora e leitora que confere todas as melhores notícias sobre o mundo dos famosos, atualidades e curiosidades do dia a dia.