Anderson, vocalista do Molejo, foi internado às pressas do último domingo 24 inconsciente após realizar procedimento e apresentar piora no quadro que vem enfrentando contra o câncer inguinal, descoberto no ano de 2022.
Em declarações, ele chegou a dizer o quanto estava se sentindo constrangido pelo inchaço que o câncer o causava, antes de entrar em tratamento, chegando a ser notado por algumas pessoas em um show.
No procedimento, classificado como de sucesso, foi feito um bloqueio do plexo nervoso, para inibir as dores. A assessoria do famoso chegou a divulgar uma nota pedindo orações e pensamentos positivos para o cantor, pois seu estado de saúde teria piorado.
Hoje, 26 de março, outra nota foi divulgada com uma notícia feliz: o cantor teria acordado, já estava se alimentando e conseguindo conversar com a família e os médicos.
”A família foi chamada para passar o quadro dele. Eles se reuniram com a junta oncológica, que explicou que o quadro era grave. Foi uma conversa séria, porque ele realmente não conseguia verbalizar e conversar. Mas foi melhorando. E está em um quarto do hospital”, explicou.
Andréia, a assessora, também disse que o famoso já está fazendo o que mais gosta, cantar pagode com seus familiares dentro do hospital e sem os acessos utilizados para administração da medicação.
Anderson estava cercado dos filhos Leozinho,Raphael Felipe e Alissa. Além disso, integrantes do grupo também seguiram para o Hospital da Unimed para visitar o amigo.