Famosos

Ana Maria Braga quebra protocolo em café com eliminado do BBB: ‘Acha que a gente é idiota’

A apresentadora recebeu Lucas Pizane e detonou atitude de Rodriguinho.

ANÚNCIOS

O BBB24 chegou ao fim para Lucas Pizane. O ex bbb foi o convidado do dia para um ‘Café Com o Eliminado’ e durante o bate papo, parece que a apresentadora resolveu deixar sua opinião pessoal sobre alguns acontecimentos da casa.

O assunto foi a atitude repudiada de Rodriguinho e brothers pelos comentários sobre o corpo da modelo Yasmin Brunet. Lucas chega reconhecer o erro, por estar presente no momento da fala.

O que causou revolta na apresentadora foi o fato do cantor ter negado para a própria Yasmin ter falado sobre ela e chegou a tentar culpar Lucas como o porta voz de alguma fala que causou sua eliminação.

“A sensacao que a gente tem quando escuta isso é que ele acha que gente é um monte de idiota, porque acho que ele esqueceu que isso e filmado 24 horas por dia”, disparou.

ANÚNCIOS

Rodriguinho não está com boa popularidade dentro e fora da casa. A sister Leydi Elin chegou a comentar que percebe que o cantor não está na casa por vontade própria e parece ter sido obrigado a ir pela esposa.

Além disso, ele é duramente criticado por suas falas referentes á Yasmin. Ele é um dos participantes que sempre faz comentários sobre a compulsão alimentar da modelo.

Além de dizer que acha o corpo dela estranho, ele chegou a sugerir uma mordaça como solução para a compulsão alimentar da famosa, após ela confessar que irá pedir ajuda psicológica.

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender