Famosos

Ana Maria Braga não consegue segurar suas lágrimas durante o ‘Mais Você’ e chora diante de perda de pessoa querida

Ana Maria Braga apareceu chorando em seu programa e o público comentou nas redes sociais.

ANÚNCIOS

Nesta terça-feira, dia 17 de outubro, Ana Maria Braga não conseguiu segurar suas emoções durante o programa ‘Mais Você’. Ela não segurou as lágrimas ao ver uma homenagem que foi feita para Tom Veiga, que morreu em meados de 2020, deixando uma imensa tristeza em seu programa, já que há muitos anos ele era o intérprete do personagem Louro José, um ícone da televisão brasileira.

A apresentadora comemorou vinte e três anos de seu programa na emissora Globo. E com isso, a equipe resolveu surpreender fazendo uma bela homenagem a todo o seu trabalho, mostrando fotos e vídeos de sua trajetória, e claro, muitas das imagens contavam com Louro José. Diante disso, ela não foi capaz de segurar suas emoções.

Na comemoração, Ana recebeu bolo dos mais diversos tipos, um livro e até mesmo um buquê de flores que é comestível. Ademais, foram relembrados momentos em seu programa que são memes até os dias atuais, sendo lembrados com muito carinho pelo público.

ANÚNCIOS

“Confesso que quando fiz a conta dos 23 anos, acho que a gente não seria o mesmo se não estivéssemos juntos, eu e seu pai”, disse Braga, dando um beijo em Louro Mané, que é considerado o ‘filho’ de Louro José e agora está presente no programa da famosa.

A apresentadora chegou a ficar conhecida internacionalmente como a mulher que fala com o papagaio, tamanha a repercussão de seu programa.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.