Famosos

Ana Maria Braga faz duro desabafo ao revelar drama familiar: ‘Pior dia da minha vida’

Ana Maria Braga fez um desabafo sobre um drama familiar que passou em sua vida.

ANÚNCIOS

Ana Maria Braga é uma das apresentadoras mais famosas do Brasil. E há muitos anos, ela comanda o seu próprio programa na emissora Globo, chamado de ‘Mais Você’. Com isso, a comunicadora chamou atenção de forma recente por ter feito um desabafo ao seu público.

Nesta quinta-feira, dia 1 de junho, ela abriu o seu coração e falou sobre um drama familiar que enfrentou em sua vida.

A veterana recebeu a roteirista Manuela Dias, autora da novela ‘Amor de Mãe’, que foi exibida em meados de 2019, e com isso, ao falar sobre maternidade e cuidado com os filhos, se lembrou de uma situação que passou com Pedro e Mariana, seus herdeiros.

Ela revelou que foi extremamente difícil ter que lidar com a situação de seus filhos querendo sair de casa, não por alguma intriga ou confusão na família, mas por eles desejarem ter mais liberdade em suas vidas.

ANÚNCIOS

Como os dois se davam muito bem, decidiram morar juntos, mas em outro apartamento, sem a presença da mãe.

“Foi um dos piores dias da minha vida quando [meus filhos] saíram [de casa]. Porque resolveram, coincidentemente, sair os dois.”, desabafou a apresentadora, ao contar mais detalhes diante do assunto.

Ana Maria revelou que tentou fazer o papel de mãe forte, escondeu a tristeza e ajudou os seus dois filhos a arrumarem um novo apartamento para que conseguissem realizar o desejo que tinham de morarem juntos.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.