Famosos

Ana Maria Braga e equipe do Mais Você choram ao confirmar morte de funcionário de apenas 27 anos: ‘tão cedo’

Jovem integrava a equipe do programa.

ANÚNCIOS

O “Mais Você” desta segunda-feira (18/03) foi marcado por muita comoção não apenas da apresentadora, Ana Maria Braga, como também de sua equipe. Isso porque um funcionário da produção teve a morte confirmada.

Ana Maria Braga separou um momento da atração para transmitir a notícia ao público. Muito emocionada, ela não conseguiu conter as lágrimas ao falar sobre a morte de Gabriel Camargo Mendes, de apenas 27 anos de idade.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gabriel Camargo Mendes (@gabe_itsme)

A apresentadora explicou que o jovem faleceu no último domingo (17/03), vítima de um mal repentino que ainda esta sendo investigado. Ana Maria destacou a personalidade do rapaz.

ANÚNCIOS

“Era um menino querido por todos nós e hoje nossa equipe tá meio de luto. Tudo indica que foi um ataque cardíaco, a gente só vai saber após o resultado da autópsia”, disse a apresentadora.

Ana ainda lamentou a partida do rapaz, destacando o quanto é inexplicável a morte de um jovem de apenas 27 anos, ainda com tanto a viver. “São coisas inexplicáveis da vida. A gente não consegue explicar porque vai embora tão cedo“, declarou.

Nas redes sociais, fãs do programa lamentaram a morte do rapaz e também expressaram seus sentimentos. Gabriel fez algumas aparições no programa ao vivo, mas trabalhava como sous chef, ou seja, nos preparos de “bastidores”.

ANÚNCIOS

Nas redes sociais, o perfil do rapaz vem recebendo homenagens e mensagens de carinho. Gabriel faleceu dentro de sua própria casa e ainda é aguardado o resultado da autópsia.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.