Ela está de volta! Após dias de descanso em meio a sol e mar, a apresentadora Ana Maria Braga mostrou em suas redes sociais um pouco de como aproveitou os dias de folga ao lado do namorado Fábio Arruda em dias ensolarado em uma região da Bahia.
De volta ao Mais Você, Ana Maria Braga voltou a comentar sobre os dias em que tirou para descansar. Ela aproveitou para deixar uma reflexão e um conselho para seu público sobre priorizar os dias de descanso como algo que faz parte do bem estar de sua saúde.
“Depois de uma semana maravilhosa, faz um bem para alma, recomendo para todo mundo, de vez em quando, tirar um respiro por mais que você goste do que faça. É importante dormir até acordar, curtir a tranquilidade. Você volta renovada!”, disse Ana.
A famosa ainda continuou falando sobre as belezas que viu no estado. Ana exaltou as belezas do local como a água, o céu e até mesmo a areia da praia. Ela diz que o local trouxe a ela um dos momentos prazerosos que gosta muito que é ler.
https://www.instagram.com/p/DG8s_LfMs4u/
Ana também aproveitou para falar sobre o namorado, de quem está junto há quatro anos. A loira se define como uma pessoa muito feliz ao lado do jornalista e finaliza dizendo que o casal mantém o relacionamento com um olhar carinhoso.
Apesar de todo o romantismo e mensagem motivacional, Ana também protagonizou um momento ainda nesta na segunda 10 com o jornalista Alessandro Jodar ao direcionar à ele uma fala nada discreta sobre o casamento do profissional.
Ele contou que após 20 anos juntos se casaram e passaram uma lua de mel mostrada no programa. Ana repetiu algumas vezes enfatizando o tempo que ele levou para se casar.