Na última quarta-feira (19/02), a apresentadora Ana Hickmann quebrou o silêncio após sofrer um possível revés, em um dos processos que corre na Justiça envolvendo seu ex-marido.
O processo diz respeito a contratos firmados com o Banco Daycoval, que cobra uma dívida de mais de R$700 mil. Ana alegou à Justiça que os contratos firmados com a Instituição Financeira foram obtidos através da falsificação de suas assinaturas.
Ana questiona a validade da cobrança, alegando que nunca contraiu as dívidas. A apresentadora aponta o ex-marido como suspeito de ter falsificado os tais documentos. Acontece que um laudo da perícia pode complicar a situação da apresentadora.
Em meio ao imbróglio entre as partes, um perito, apontado pela Justiça, concluiu que as assinaturas no documentos são legítimas. Isto é, para o perto, Ana Hickmann assinou os documentos.
Procurada pela imprensa, Ana surpreendeu ao demostrar tranquilidade com o momento da casa. A apresentadora afirmou que vai contestar a conclusão do perito, apontando falhas no laudo.
“O laudo pericial mencionado na matéria ainda não foi homologado pelo juiz e pode ser revisto pelos tribunais, pois possui vários vícios em sua conclusão. O material será contestado”, declaro a assessoria da apresentadora.
O laudo em questão tem mais de 100 páginas e detalha as conclusões. “As evidências suportam fortemente a hipótese de que os manuscritos questionados foram produzidos pela mesma pessoa que forneceu os padrões, a Sra. Ana Lucia Hickmann Correa“, diz um trecho do documento.
Ana Hickmann e Alexandre vivem momento bastante conturbado desde o divórcio. Os dois trocaram farpas na internet e também na Justiça, onde moveram ações um contra o outro. Os dois foram casados por 25 anos e tiveram um filho juntos, mas a relação chegou ao fim de forma bastante conturbada.