Famosos

Ana Hickmann rebate cobranças de Alexandre Correa: “Não visita o filho”

Sem citar nomes, apresentadora detonou o ex-marido.

ANÚNCIOS

Ana Hickmann chamou a atenção nas redes sociais neste domingo (09/06) após uma publicação no Instagram. Sem citar nomes, a apresentadora teceu críticas ao ex-marido, o empresário Alexandre Correa.

A apresentadora não citou o nome do ex-marido, mas se queixou por uma situação envolvendo o filho. Ao que tudo indica, o empresário estaria incomodado porque o filho esta sem acesso ao whatsapp no momento.

Pelo texto, se entende que o aparelho do menino esta no conserto e que, durante esse período, Alezinho esta com acesso apenas a um aparelho temporário, que não tem o aplicativo de mensagens instalado.

Ana destaca que o menino esta com acesso a um aparelho com o qual pode fazer ligações ilimitadas e trocar sms, o que significa que o menino pode se comunicar com o pai sem prejuízo.

ANÚNCIOS

Se você é pai, quer falar com seu filho por WhatsApp, basta presenteá-lo com um telefone celular novo. Ou tenha educação e aguarde o conserto do aparelho que a mãe comprou. Contato por telefone provisório com chip e ligação à vontade é comunicação! Fica a dica para quem não paga nada e não visita o filho como deveria”, escreveu.

Chamou ainda a atenção o final da mensagem, onde a apresentadora revela que o filho não tem recebido as visitas do pai como deveria. Ana ainda revela que o empresário não tem prestado assistência financeira ao filho. A publicação deu muito o que falar.

Publicação foi em resposta à Alexandre Correa

O empresário havia pedido que Ana fosse “gentil” e se queixou de estar há uma semana sem ver o filho. Alexandre ainda acusou a apresentadora de alienação parental, dando a entender que o menino estaria sendo impedido de manter contato com ele.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.