Famosos

Ana Hickmann reage após ex-marido contestar laudo que confirma violência: ‘é reu’

ANÚNCIOS

Alexandre apontou supostas falhas no documento.

ANÚNCIOS

Ana Hickmann se manifestou, nesta terça-feira (30/01), através de sua defesa. A apresentadora rebateu novas alegações do empresário Alexandre Correa, que contesta a acusação de agressão.

Os dois estão separados desde o último dia 11 de novembro, quando discutiram e a briga evoluiu para um atrito físico. Ana afirma ter sido agredida, mas ele nega. No entanto, a apresentadora destaca ter feito exame.

ANÚNCIOS

Alexandre Correa contestou o resultado do laudo pericial, o que levou a defesa da apresentadora a se manifestar. Em nota enviada à imprensa, a defesa reforçou que o empresário é reu.

De acordo com informações de Fábia Oliveira, Alexandre teria pedido que o laudo fosse impugnado. Ele alega à Justiça que o documento não é correto, voltando a negar a agressão.

Segundo a alegação do empresário, o documento estaria em desacordo com normas do Manual de Perícias Técnicas para Magistrados – do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e teria algumas falhas.

Alexandre Correa é réu no caso de violência doméstica, cometida contra Ana Hickmann no dia 11/11/2023. A vítima foi submetida a exames após a agressão, que comprovam o ato violento com lesão. O caso está sendo conduzido pela justiça“, diz nota.

Desde o dia 11 de novembro, Ana e Alexandre estão separados. O processo de divórcio, no entanto, ainda não foi concluído. Além das denúncias relacionadas ao episódio do dia 11, Ana também fez denúncias financeiras contra Alexandre, que também nega as acusações.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.