Famosos

Ana Hickmann reage após Alexandre Correa postar vídeo do filho ‘desmentindo’ agressão

Apresentadora se pronunciou através de sua equipe.

ANÚNCIOS

Na tarde deste domingo, Alexandre Correa usou as redes sociais para publicar um vídeo onde o filho, de 10 anos, se manifesta sobre o caso do último dia 11 de novembro. No vídeo, Alezinho afirma não ter visto nenhuma agressão.

O dia citado marca a separação de Ana Hickmann e Alexandre Correa. Na data, os dois se envolveram em uma discussão dentro de casa. Ana afirma que foi agredida e ameaçada, enquanto Alexandre nega.

Alezinho seria uma parte importante para a elucidação dos fatos porque o menino estava junto dos pais. No entanto, Ana garante que o menino havia sido retirado do cômodo antes do suposto episódio de violência.

Em vídeo postado nesse fim de semana, Alexandre aparece sentado a mesa com o filho e o menino se manifesta sobre o caso. O vídeo foi postado originalmente no instagram do empresário, mas acabou excluído pouco depois.

ANÚNCIOS

“Não vi agressão nenhuma. Eu fiquei presente a briga inteira, não vi nenhuma coisa de agressão. O pessoal que acreditou ta errado. Eu comprovei que isso é mentira. Eu tava no dia da briga“, diz o menino.

Ao tomar conhecimento do vídeo, a defesa de Ana Hickmann se manifestou. Em nota, a emissora ressaltou que Alexandre é “réu por violência doméstica e por ferir o ECA“. A defesa anda voltou a reafirmar que houve agressão.

“Em busca de manipular o episódio da agressão e prejudicar Ana Hickmann, agredida moral, física e financeiramente por ele. Alexandre submete a criança a constante humilhação pública”, diz o documento.

Por fim, a nota reforça que Ana Hickmann tenta proteger o menino da exposição que sofre online e condena a atitude do empresário.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.