Na tarde deste domingo, Alexandre Correa usou as redes sociais para publicar um vídeo onde o filho, de 10 anos, se manifesta sobre o caso do último dia 11 de novembro. No vídeo, Alezinho afirma não ter visto nenhuma agressão.
O dia citado marca a separação de Ana Hickmann e Alexandre Correa. Na data, os dois se envolveram em uma discussão dentro de casa. Ana afirma que foi agredida e ameaçada, enquanto Alexandre nega.
Alezinho seria uma parte importante para a elucidação dos fatos porque o menino estava junto dos pais. No entanto, Ana garante que o menino havia sido retirado do cômodo antes do suposto episódio de violência.
Em vídeo postado nesse fim de semana, Alexandre aparece sentado a mesa com o filho e o menino se manifesta sobre o caso. O vídeo foi postado originalmente no instagram do empresário, mas acabou excluído pouco depois.
“Não vi agressão nenhuma. Eu fiquei presente a briga inteira, não vi nenhuma coisa de agressão. O pessoal que acreditou ta errado. Eu comprovei que isso é mentira. Eu tava no dia da briga“, diz o menino.
Ao tomar conhecimento do vídeo, a defesa de Ana Hickmann se manifestou. Em nota, a emissora ressaltou que Alexandre é “réu por violência doméstica e por ferir o ECA“. A defesa anda voltou a reafirmar que houve agressão.
“Em busca de manipular o episódio da agressão e prejudicar Ana Hickmann, agredida moral, física e financeiramente por ele. Alexandre submete a criança a constante humilhação pública”, diz o documento.
Por fim, a nota reforça que Ana Hickmann tenta proteger o menino da exposição que sofre online e condena a atitude do empresário.