Famosos

Ana Hickmann faz sessão de fotos com cão que a salvou durante briga com ex marido

Ela mostrou detalhes de como foram feitas as fotos

ANÚNCIOS

Diga ” x”! Muito apegada aos seus cachorros, Ana Hickmann resolveu mostrar como foi o making-off do dia de fotos com seus pets que estavam presentes no dia da briga com Alexandre Correa.

No vídeo, a estrela da semana, Joaquim, aparece muito confortável enquanto aguarda sua vez de fotografar e arrancar suspiros com os resultados das fotos já prontas.

“Como vocês sabem, eu sou muito apegada aos meus doguinhos. Tanto que até trago eles para trabalhar comigo algumas vezes. Hoje, mostro para vocês os bastidores de uma sessão de fotos que fiz com os peludos”

ANÚNCIOS

Ao final do vídeo, Ana aparece com Joaquim no colo. Ela brincou dizendo que após um dia intenso de trabalho, seus companheiros do dia a dia e de trabalho, precisavam ir brincar.

Joaquim se tornou herói após as declarações feitas por Ana Hickmann ao programa, Domingo Espetacular, com Carolina Ferraz, da emissora em que trabalha.

Segundo ela, o cãozinho foi o responsável por uma grande ajuda. Ao obedecer sua ordem de ” pega”, ele partiu para seu ex marido que tentava abrir a porta em que ela estava tentando impedir sua entrada.

Após o cãozinho tomar atitude, ela consegue se trancar na cozinha, onde tava o celular, para conseguir pedir ajuda. Tudo aconteceu no último dia 11 de novembro.

ANÚNCIOS

Após o ocorrido, Ana tem cumprido sua promessa de compartilhar mais sobre sua rotina após receber o apoio do público. Desde o ocorrido, ela já mostrou momentos com o filho, no trabalho e também com os animais.

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender