Recentemente a entrevista que chocou o país no último domingo, 26 de novembro, foi com a apresentação Ana Hickmann ao Domingo Espetacular com seus relatos.
A apresentadora da casa falou sobre o episódio de violência que viveu com seu ex marido na residência do casal onde moravam com o filho, Alezinho de 9 anos e estava presente na casa.
Ana também falou sobre sua relação com o pai e como ele agia no passado com sua mãe. No relato, ela contou sobre as agressões que presenciava do pai contra a mãe.
“Ele abriu a cabeça da minha mãe. Só parou de bater nela quando me viu sangrando.” Ela ainda disse que ele demonstrou sentimentos de culpa no momento em que viu o ferimento nela.
Em uma das situações, ela contou que chegou a carregar a mãe para o hospital para ser atendida. Para ela, esse foi o motivo principal dela sair do Rio Grande do Sul tão nova.
Aos 12 anos de idade, ela começou a tentar ajudar a mãe financeiramente para ajudar a criar e cuidar dos irmãos, segundo segundo seu relato, enquanto a mãe vivia dentro desse relacionamento de agressões.
Ana já deu entrada no divórcio e segundo o advogado de Alexandre, ele também. Os dois ainda enfrentam um processo na justiça perante a empresa que Hickmann Serviços que está endividada e também tem ação contra outra empresa.