Famosos

Ana Hickmann entrega exigência para casamento com Edu Guedes: ‘ele ainda tem que falar’

ANÚNCIOS

Apresentadora concedeu entrevista após volta ao Brasil.

ANÚNCIOS

Ana Hickmann e Edu Guedes devem começar os preparativos para o casamento em breve. O casal retornou para o Brasil recentemente, após passar por alguns países em viagem internacional, e falou sobre o assunto.

Procurada pelo Fofocalizando, Ana Hickmann contou que deve começar a pensar nos preparativos para o casamento. A apresentadora explicou que estava fora do país e, por isso, não planejou nada.

ANÚNCIOS

Hickmann ainda explicou que todas as decisões sobre o casamento serão conversadas primeiro com os filhos do casal, “como fizemos desde o princípio, mas a primeira coisa que eu quero fazer é oficializar o noivado com a minha família”, disse.

A apresentadora já aceitou o pedido feito pelo empresário, mas confessou que ainda espera que Edu oficialize o pedido de casamento. “O pedido foi feito, mas ele ainda tem que falar com a minha mãe”, contou.

Além da viagem ao exterior com os filhos, Ana explicou ainda que não teve tempo fora do trabalho. A apresentadora garantiu que tanto ela, quanto Edu Guedes, tem trabalhado muito e não tem sobrado tempo.

O pedido de casamento

Ana e Edu Guedes se conhecem há muitos anos, mas o namoro é relativamente recente. Apesar disso, os dois decidiram que era hora de dar um passo a mais e se tornaram noivos. Ana contou detalhes sobre o pedido de casamento.

O pedido aconteceu em Lisboa, num restaurante. A apresentadora contou que recebeu uma carta apaixonada e, no final do texto, tinha o pedido de casamento. Os detalhes foram contados em seu canal no youtube.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.