Na última semana, Ana Hickmann voltou a ser notícia após expor uma nova descoberta em suas finanças. A apresentadora confirmou ter descoberto uma nova dívida milionária em seu nome, que alega não reconhecer.
O assunto foi exposto pela Folha, que trouxe alguns detalhes sobre o caso. Ao que tudo indica, Ana alega que a dívida foi contraída por seu ex-marido, Alexandre Correa, pouco antes da separação.
De acordo com a coluna F5, a dívida em questão é no valor de R$ 8,2 milhões e foi identificada após um contrato ser encontrado. O documento traz a assinatura de Alexandre e foi firmado com a Dohran Serviços Financeiros.
A empresa atua no ramo de empréstimos para financiamentos, especialmente entre investidores. A empresa atua desde o ano de 2014, especialmente em São Paulo. Ainda de acordo com a coluna, o contrato foi firmado em maio de 2023.
Seis meses depois, vale lembrar, Ana e Alexandre se separaram após um episódio conturbado no qual Ana Hickmann alega ter sido agredida. A dívida foi firmada com pagamento parcelado em 33 vezes, com cada parcela firmada no valor de R$250 mil.
Ana alega que não foi ela quem assinou o documento e não reconhece sua letra no documento. A apresentadora também alega que não solicitou, concordou ou autorizou o empréstimo a empresa citada.
A apresentadora alega que teve sua assinatura forjada em alguns documentos, inclusive já provou através de perícia. O assunto, ao que tudo indica, esta longe de ser resolvido.