Curiosidades

Ana furtado toma atitude surpreendente ao iniciar a última fase do tratamento contra o câncer

Desde que foi diagnosticada com um câncer, Ana Furtado tem dado exemplo de força, ânimo e fé.

Ana furtado toma atitude surpreendente ao iniciar a última fase do tratamento contra o câncer, em seu instagram ela falou mais uma vez sobre o andamento do tratamento.

PUBLICIDADE

Desde que foi diagnosticada com um câncer, Ana Furtado tem dado exemplo de força e superação ao longo do tratamento, sempre compartilhando e atualizando seus fãs sobre seu estado de saúde e a evolução da doença.

Nessa segunda-feira dia 12 de Novembro ela postou uma foto em seu instagram demonstrando sua força e otimismo diante de sua luta contra o câncer de mama, na foto ela conta que essa semana inicia a última fase do tratamento da doença.

PUBLICIDADE

A foto se trata de uma tatuagem bem impactante.

Na legenda, Ana Furtado falou sobre os aprendizados que teve diante de tamanha dificuldade que está enfrentando:

PUBLICIDADE

“Ensinamentos… essa doença é uma pós-graduação intensa sobre a vida. Aprendi que preciso com urgência viver cada dia na sua plenitude e ser feliz, mesmo quando os dias estão nublados. Afinal, o sol sempre reaparece. E se eu vejo cada dia nascer significa que eu estou viva! E não existe privilégio maior do que esse.

É engraçado me dar conta disso por causa do câncer quando na verdade essa certeza sempre esteve ali, mas eu estava distraída, mais preocupada em fazer planos. Estava mais preocupada com o amanhã. Ora, não existe o amanhã sem que haja o hoje. O hoje é a coisa mais importante! Foca nele! Sem ele o amanhã não existe. Ponto. É tão fácil saber disso… entender… agora tudo ficou mais claro. Tudo ficou mais valioso”.

Os comentários que ela recebeu na foto foram todos cheios de admiração por sua força e de ânimo para a apresentadora que é muito querida em todo o Brasil, seus fãs fizeram questão de demonstrar o quanto estão torcendo por ela, além dos fãs, alguns famosos também deixaram suas palavras de incentivo e força para Ana furtado.

PUBLICIDADE

O apresentador Marcos Mion escreveu: “Cancer Survivor (Sobrevivente contra o Câncer)! Vivo com uma. Sei bem a força que vocês descobrem dentro de si. (Aplausos)”.

Fátima Bernades também demonstrou seu apoio: “Como digo sempre a você, já deu certo”.

“Você é um exemplo! Que mulher! Você tem toda razão viver o agora”, escreveu uma seguidora.