Ana Castela rebateu as acusações de que teria sido grosseira com jornalistas nos bastidores de um show em Caldas Novas. A cantora usou as redes sociais para negar as acusações e dar sua versão dos fatos.
A história ganhou força depois de uma publicação do colunista Gabriel Perline, que expôs um episódio de “estrelismo” da cantora e grosseria de um segurança que a acompanhava. Rapidamente, a história ganhou as páginas das redes sociais.
“A única coisa que eu pedi foi pra fazerem poucas perguntas porque minha voz tava ruim ontem. Saibam que é fake news, eu nunca na minha fui arrogante com alguém”, afirmou a cantora.
Castela ainda afirmou que vem tendo dias ruins, mas que não deixaria de ser quem é por causa disso – no sentido de ser grosseira com as pessoas. A cantora reafirmou que as histórias não passavam de mentiras.
Ana também negou que tivesse desdenhado de Mc Melody, com quem gravou uma parceria. O fenômeno do sertanejo afirmou que apenas explicou que havia sido uma parceria pontual, mas que estava aberta para novas colaborações.
Por sua vez, Perline afirma ter áudios que comprovariam a versão contada sobre a suposta grosseria da cantora. O colunista afirmou que poderia expor as supostas gravações que comprovariam sua versão dos fatos.
Ana ganhou destaque nacional depois de fazer sucesso com a música “Pipoco”, que fez um estrondoso sucesso nas rádios e aplicativos de streaming, além de tik tok.