Notícias

Amigos e familiares lamentam partida de médica no PR que faleceu de forma fatídica: ‘Dedicando sua vida a cuidar’

A médica teve o seu falecimento confirmado, e diante disso, amigos e familiares foram até as redes sociais para expressar a dor que estão sentindo.

ANÚNCIOS

Neste último sábado, dia 16 de setembro, na região de Maringá, no Paraná, familiares e amigos da médica Thayani Garcia Silva, de 28 anos, foram até as redes sociais para expressar a dor de perde-la.

Nas publicações, muitos falaram sobre a falta que a profissional de saúde irá fazer na vida de todos eles, além de terem destacado suas características positivas. Infelizmente, Thayani foi morta após ter sofrido um assalto.

Thayani foi atingida com um tiro fatal, enquanto estava tentando fugir de uma tentativa de roubo. Além disso, um familiar da médica também foi atingido pela bala, e neste momento, se encontra internado em estado grave, lutando por sua vida.

Com a confirmação do falecimento da médica após a tragédia, diversos amigos e familiares foram até suas redes sociais para deixar mensagens de despedida, ressaltando que a profissional de saúde teria dedicado à sua vida para cuidar de outras pessoas.

ANÚNCIOS

“Hoje nossa família acordou na dor da partida prematura de uma pessoa que estava dedicando sua Vida a cuidar dos outros. Thayani Garcia que Deus lhe receba de braços aberto e conforte o coração de todos nós”, disse um parente da jovem, diante da notícia.

Thayani, que era natural da região de Rondônia e teria se formado em medicina fora do país, partiu e deixou uma filha de 7 anos de idade. E neste momento, muitos seguem lamentando o seu falecimento que foi registrado como mais um caso de extrema violência no Brasil.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.