Famosos

Amigo de Sidney Sampaio desabafa sobre saúde do ator: ‘estava bem, estava feliz’

O ator segue internado no Rio de Janeiro.

ANÚNCIOS

O ator Sidney Sampaio se tornou um dos principais assuntos na imprensa e redes sociais neste fim de semana após sofrer um episódio de aparente surto em um hotel, no Rio de Janeiro.

Segundo as informações, Sampaio chegou transtornado ao local, fez o check-in e depois sofreu um episódio de surto. No quarto, o ator teria subido na janela e se jogado do quarto andar.

Sampaio foi socorrido e não corre risco de morte, mas seu estado emocional deixou a família em alerta. Um amigo do ator, identificado como Uendson Tlove, falou com a colunista Fábia Oliveira.

Segundo o amigo do ator, Sampaio estava bem e se sentindo feliz, mas com um grande volume de trabalho. Tlove informou que Sampaio estava atuando numa peça e gravando um filme.

ANÚNCIOS

Ainda em seu relato sobre a situação do ator, o amigo explicou que a situação pode realmente ter acontecido em razão de medicamentos para insônia – a especulação começou apos o episódio.

Ele estava trabalhando muito, estava sem dormir direito. Gravamos juntos na terça-feira (3/8), no Copacabana Palace e parecia estar tudo bem. Mais cedo, ele ainda acompanhou o meu treino”, relatou.

Mesmo sendo questionado, o rapaz não quis dar detalhes sobre a saúde mental do ator e afirmou que daria mais informações quando tivesse confirmação. Sampaio segue internado no Rio.

Após ser socorrido pelo corpo de bombeiros, Sampaio foi levado ao Miguel Couto, um hospital público do Rio de Janeiro. Com liberação médica, a família levou o rapaz para uma unidade particular.

ANÚNCIOS

A família, pela voz da mãe do ator, confirmou que Sampaio sofre de depressão e estaria sem medicação. Por outro lado, a exemplo do amigo, também a família se limitou a dar detalhes.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.