Notícias

Amigo de médico que teve a vida tirada no RJ expõe um dos seus últimos desejos

ANÚNCIOS

O amigo revelou um dos últimos desejos de Perseu antes dele ter sido executado no RJ.

ANÚNCIOS

Momentos antes de ter tido sua vida tirada, o médico Perseu Ribeiro de Almeida chegou a trocar mensagens com um amigo através do Instagram. E em uma de suas últimas conversas, ele revelou um de seus grandes desejos, que infelizmente, não conseguiu realizar devido a perda repentina de sua vida.

O fisioterapeuta, Vinícius Marcelo Amparo, conta que a troca de mensagens ocorreu após ele ter visto o médico postando uma foto no Rio de Janeiro. Com isso, o profissional da saúde teria perguntado se Perdeu já teria chegado. Ele morava na Bahia e era sua primeira vez na cidade carioca.

ANÚNCIOS

“Vi ele encantado, agraciado e com vontade a aprender mais ainda. Era um congresso internacional que ele estava desejando há muito tempo. Agora era a chance dele”, contou, relevando que um de seus últimos desejos era conseguir participar do congresso que começou recentemente.

Perseu e os outros três médicos que perderam suas vidas estavam em um quiosque perto do hotel em que se hospedaram para conseguirem participar do evento.

A principal hipótese das autoridades diante do crime é que Perdeu tenha sido confundido com um miliciano que mora próximo ao local e que tem uma richa com o Comando Vermelho.

O caso continua ser investigado e mais detalhes devem ser expostos em breve, conforme o andamento das investigações por parte das autoridades

Muitos continuam a lamentar a perda dos três médicos que foram executados durante um momento de lazer.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.