Ao longo da última semana, os nomes de Karina Bacchi e Amaury Nunes estiveram em alta. Isso porque os dois brigavam na Justiça em torno do menino Enrico, filho de Karina, após o término do casamento.
Os dois formaram um casal por cerca de 4 anos, até que decidiram encerrar o casamento. Quando os dois se conheceram, Karina estava grávida do menino, após fazer fertilização in vitro, e Amaury entrou na família.
Em algumas ocasiões, Karina chegou a se referir a Amaury como pai do menino. No entanto, os dois nunca formalizaram uma ação de guarda ou de adoção, para que Amaury tivesse o vínculo com o menino.
Com o término, Karina teria se recusado a permitir a convivência entre os dois. Segundo Amaury, sem acordo amigável, ele teria se visto forçado a entrar na Justiça. No entanto, ao que tudo indica, ele teria perdido a ação.
Depois da repercussão da história, Amaury ainda não tinha se manifestado, mas seguidores perceberam que suas fotos ao lado do menino não estavam mais disponíveis nas redes sociais. Amaury, por fim, falou publicamente.
“Queria agradecer de coração as milhares de mensagens que tenho recebido, milhares de comentários que tenho visto e lido nas redes sociais. Queria agradecer mesmo, muito obrigado, de coração”, escreveu.
Até o momento, o empresário não falou abertamente sobre a ação. Karina, por sua vez, chegou a lamentar vazamentos, criticou a parte do ex-marido e afirmou que a ação corre em segredo de Justiça.