A modelo Amanda Kimberlly conversou com seu público no Instagram nesta terça (27) e falou um pouco sobre algumas coisas relacionadas à ela e sua filha Helena, fruto de seu relacionamento breve com jogador de futebol Neymar Jr.
Há algum tempo tanto ela quanto Bruna Biancardi comentaram em seus perfis que as filhas vinham sendo vítimas de alguns perfis que faziam comparações e alguns xingamentos contra as crianças de apenas 10 meses e 1 ano e sete meses.
https://www.instagram.com/p/DJ48U3ayOyc/
Ambas destacaram a importância de denunciar as contas e falar sobre medidas judiciais. Acontece que ainda assim a situação ainda não foi solucionada e as bebês continuam sendo alvos de criminosos. Contra isso, Amanda revelou o que decidiu fazer.
“As crianças estão sendo respeitadas?”, questionou o seguidor. “Infelizmente não. Redirecionei essas ‘coisinhas chatas’ para o jurídico. Agora o hater vai poder usar seu tempo com algo realmente produtivo: pagando indenização ou prestando um belo serviço comunitário”, respondeu Amanda.
As bebês com pouca diferença de idade mantém a convivência juntas conforme mostram os pais. Neymar também é pai de Davi Lucca, que mora com a mãe Ca Dantas fora do Brasil e aguarda a chegada de mais uma menina, Mel.
A paternidade de uma quarta menina ainda está sendo investigada. Gaabriella Gaspár era uma modelo na época em que afirma ter vivido um breve relacionamento com o jogador de futebol em 2013. Dessa relação teria nascido Jasmin Zoé, de 11 anos.
A assessoria de imprensa do famoso chegou a comentar brevemente sobre o processo dizendo que ocorre em segredo de justiça. Já Gabriella chegou a fazer diversas declarações alegando dificuldades financeiras para conseguir realizar o exame e não ter recebido nenhuma ajuda do jogador que poderia custear o exame.