Notícias

Aluno de 14 anos é vítima fatal de ataque à escola e outros estão no hospital; polícia prende autor e ele conta motivo

ANÚNCIOS

Autor do crime deixou quatro pessoas feridas.

ANÚNCIOS

Na última terça-feira (10), um adolescente de 14 anos atacou alunos de uma escola particular de Poços de Caldas, no sul de Minas Gerais. No ataque, o autor do crime feriu 4 estudantes da instituição de ensino. As vítimas tinham 14 e 15 anos.

Um dos adolescentes atacados não conseguiu resistir aos ferimentos e faleceu pouco depois do ataque. Ele foi identificado como Leonardo Willian da Silva e tinha 14 anos. Para a polícia, o autor do crime declarou que sua intenção era tirar a vida de ex-colegas de classe. O rapaz já foi aluno da Escola Profissional Dom Bosco.

ANÚNCIOS

À polícia, o autor do crime ainda declarou que estudou na escola até 2021 e que pediu aos pais para mudar de instituição porque sofria bullying. Ele teria voltado ao local para cometer vingança. Contudo, ao notar que os antigos colegas estudavam em outro período, devidiu atacar os estudantes de forma aleatória.

O autor informou que sua intenção era ceifar a vida dos alunos de sua antiga sala, mas que havia percebido que atualmente estes alunos estudavam apenas no período matutino. Assim, decidiu que iria atacar todos os alunos”, explicou a polícia.

O prefeito de Poços de Caldas lamentou a tragédia e decretou luto pela morte do estudante. As atividades escolares que aconteceriam no Dia das Crianças foram suspensas. A identidade do autor do crime ainda não havia sido divulgada até o encerramento desta nota.

Sobre o Autor

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.