Thiago Nigro decidiu falar abertamente sobre a polêmica publicação que fez em suas redes sociais nesta semana. O pronunciamento foi feito na noite da última segunda-feira (06/01) e chamou a atenção.
Tudo começou quando o empresário lamentou o aborto espontâneo sofrido pela esposa, a também empresária Maíra Cardi. Os dois haviam descoberto a gravidez poucas semanas antes, mas acabaram descobrindo a perda do bebê.
Em seu perfil do instagram, Nigro publicou um vídeo que mostrava o feto expelido por Maíra. O vídeo causou revolta de vários internautas, inclusive de fãs do empresário, também é coach financeiro e ficou conhecido como “primo rico”.
Ao longo do texto publicado em suas redes, Nigro desabafou sobre ter se sentido perdido ao receber a notícia. O empresário falou algumas vezes sobre como não existe “manual” para viver o luto. Ao falar sobre o vídeo, explicou seu ponto de vista.
“Divido com vocês minha dor, meu susto, meu filho. Sou uma pessoa que valoriza a vida. Onde alguns viram ‘morte’, eu vi ‘vida’. O que vi com meus próprios olhos, que para muitos pode ser apenas um ‘conjunto de células’, para mim era muito mais que isso, era meu filho“, escreveu.
No texto, Nigro também critica a imprensa e parte dos internautas. O empresário afirma que foi acusado de usar o filho para “caçar likes”, o que atingiu tanto a ele quanto a sua esposa, Maíra Cardi.
Antes de Thiago se manifestar, Maíra já tinha usado suas redes sociais para falar sobre a atitude polêmica do marido. Segundo ela, Nigro publicou o vídeo porque tem dificuldade para expressar seus sentimentos.
A empresária ainda afirmou que o marido tem leve grau de autismo. O casal foi alvo de fortes críticas nas redes sociais, em decorrência da publicação do vídeo – que causou desconforto em muita gente.