Alexandre Correa comemorou nesta segunda-feira (11/12) o reencontro com o filho, Alezinho, de apenas 09 anos de idade. Alexandre, segundo as informações disponíveis, estava desde o mês passado sem ver o menino.
No fim de semana de 12 de novembro, Alexandre deixou a casa onde morava com Ana e Alezinho pela última vez. Na ocasião, conforme admitiu mais tarde, decidiu deixar o local para fugir de uma eventual prisão em flagrante.
Isso porque ele e Ana Hickmann se envolveram em um bate-boca. Ela alega ter sido fisicamente agredida, ele nega. Como consequência, Alexandre estava há praticamente um mês sem ver o filho, tendo apenas contato virtual.
Com uma frase em inglês, em parte difícil de compreender, Alexandre legendou uma foto ao lado do filho: “German wonderful love of my life,were 30 days spreading you” (algo como: “alemão maravilhoso amor da minha vida, estivemos 30 dias divulgando você).
Em contato com o portal Quem, os advogados do empresário confirmaram a informação. Alexandre pode reencontrar o filho após uma queda parcial da medida protetiva em vigor em favor de Ana Hickmann.
Ver essa foto no Instagram
A disputa dos dois ainda deve durar um tempo. Além do processo de divórcio que demora a avançar, Ana e Alexandre ainda tem questões empresariais para tratar e tudo indica que esse ponto será ainda mais complicado.
Na questão da guarda do menino, Alexandre se mostrou disposto a abrir mão, desde que tenha garantias de encontrar o menino regularmente.