Ao longo da última semana, novas informações foram divulgadas sobre o caso Ana Hickmann. A apresentadora vive um período conturbado, que resultou em um processo de divórcio.
No último dia 11 de novembro, Hickmann procurou a polícia para denunciar agressões sofridas dentro de casa. O autor das agressões foi apontado como o próprio marido da famosa, Alexandre Correa.
Desde então, os dois não tem tido contado de acordo com Alexandre. Pelas redes sociais, ele já declarou que não tem tido contato com Ana Hickmann, enquanto comentava um boato.
Agora, Alexandre voltou a usar as redes sociais para desmentir uma informação que vinha sendo noticiada em diversos portais. Tudo começou quando a foto de uma porta danificada começou a circular.
Segundo as informações iniciais, a foto é da porta de um apartamento do próprio Alexandre. O imóvel foi alvo de uma ação da polícia e os agentes forçaram o arrombamento para entrar.
No entanto, depois, notas começaram a surgir apontando que a porta seria uma porta da mansão de Ana Hickmann e que seria a porta onde as alegadas agressões aconteceram.
Pelas redes sociais, Alexandre fez questão de confirmar que a primeira notícia é que esta correta. O empresário reforçou que o dano foi causado pela polícia, durante cumprimento de ordem judicial.
“Tem alguns perfis publicando uma porta destruída dizendo que é a porta destruída no dia da suposta agressão a Ana Hickmann. Não. Essa porta é do meu apartamento que foi arrombado pela Polícia Civil no dia 23, na quinta-feira”, afirmou.