Alexandre Correa, ex marido da apresentadora Ana Hickmann reencontrou o filho um mês após ele ter sido acusado pela famosa de agressão, o que resultou no início do divórcio.
Ele descreveu as atividades que fez com o menino. Dente elas foram almoçar com a avó do menino, ouviram música juntos, mediram a altura do menino e até cortaram o cabelo.
“Fomos cortar o cabelo. E aquela despedida sem mimimi. Você é sinistro demais, Ale. A melhor parte [foi] quando disse firme e seguro: ‘Eu sou o homem da casa agora pai’. Amo você até o infinito”.
Em entrevista a revista Quem, o advogado de Alexandre, Enio Murad, Alexandre estaria sendo vítima de alienação parental por ter ficado tanto tempo sem ver o menino.
O reencontro foi feito, ainda segundo ele, na casa dos pais de Alexandre. O advogado informou que Ana e Alexandre ainda devem entrar em concenso para que fique acordado o tempo em que o menino passará com o pai.
Alexandre foi acusado de agredir a famosa na residência em que viviam após uma briga resumida por ele como ‘acalorada’. Ele negou todas as acusações feitas.
A defesa do empresário ainda alegou que ele era quem seria a verdadeira vítima, pois estaria sofrendo perseguição intensa da emissora e da ex esposa após ela dar entrevista ao programa Domingo Espetacular detalhando a briga. Com a versão de Ana, o caso ganhou muito mais repercussão.