Famosos

Alexandre Correa expõe o filho para falar que não houve agressão contra Ana Hickmann

Vídeo foi exposto nas redes sociais.

ANÚNCIOS

Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, gerou nova polêmica ao mostrar uma filmagem do filho nas redes sociais. No vídeo, Alezinho aparece afirmando que não viu agressão no dia 11 de novembro.

Como já foi exposto por todas as partes, Ana e Alexandre tiveram uma briga naquele dia e a briga teria sido motivada por uma conversa da apresentadora com o filho, onde ela falava sobre questões financeiras – o que teria irritado Alexandre.

Ambos confirmam que a briga foi intensa. No entanto, Ana Hickmann afirma também que foi agredida e ameaçada. Alexandre, por sua vez, nega que tenha feito ameaças ou tenha agredido a ex-mulher.

Alezinho seria uma testemunha importante no caso. No entanto, segundo a versão de Ana Hickmann, o menino não estava mais presente no momento em que a discussão esquentou e as agressões teriam acontecido.

ANÚNCIOS

Ainda assim, Alexandre filmou o filho durante uma conversa. O menino, enquanto comia panquecas, fez declarações sobre a briga dos pais. Alezinho afirma que esteve presente durante a briga e que não viu agressão.

Não vi agressão nenhuma. Eu fiquei presente a briga inteira, não vi nenhuma coisa de agressão. O pessoal que acreditou ta errado. Eu comprovei que isso é mentira. Eu tava no dia da briga“, diz a criança.

Video (clique aqui)

Nas redes sociais, o vídeo gerou polêmica. Vale lembrar que a defesa de Ana Hickmann já tentou impedir que Alexandre expusesse o menino nas redes sociais.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.