Thiago Baldini é um ator que se destacou ao atuar na produção “Êta Mundo Bom”, exibida em meados de 2016. Ainda no mesmo ano, ele voltou a atuar em outra produção da emissora, aparecendo em “Liberdade, Liberdade”.
Após isso, chegou a realizar alguns trabalhos na Record. Porém, sua vida sofreu uma grande reviravolta em 2018, quando foi diagnosticado com depressão e passou a ir morar na rua.
“Eu tinha carro, dinheiro, frequentava os melhores restaurantes…Eu tinha a melhor profissão! Mas estão fechando as portas na minha cara”, chegou a dizer, quando foi entrevistado por um programa de televisão.
A vida do ex-ator mudou drasticamente
Em 2020, com bastante dificuldade financeira por conta da pandemia, o ator passou a receber ajuda de uma paróquia de Brasília. Porém, ele se aproveitou daquele momento para roubar o celular do padre.
Ele chegou a confessar que cometeu o crime e foi preso.
Em outro momento, ele voltou a ser preso após ter furtado um celular e ter desacatado os policiais.
Em março de 2022, o ator precisou ser preso novamente após ter ameaçado funcionários de um Subway que fica localizado na região de Campo Grande. Ainda na ocasião, ele estava com mais um celular furtado.
Como é possível notar, a vida dele mudou drasticamente após ter ido parar nas ruas. Com frequência, o ator aumenta o seu histórico criminal e causa preocupação em muitas pessoas.