Já na noite da última terça-feira (19/11), a defesa de Natacha Horana se manifestou após a prisão da influenciadora. Natacha foi detida no último dia 14, mas o assunto só veio a tona nesta semana.
Horana foi presa pela Polícia Civil como suspeita em uma série de crimes financeiros. A influenciadora é acusada de integrar uma organização criminosa, lavagem de dinheiro e enriquecimento ilícito.
Nas redes sociais, Horana tem 33 anos e se tornou influenciadora nas redes sociais, onde soma mais de um milhão de seguidores. No entanto, Horana se tornou bastante conhecida por ter integrado o balé de Faustão, entre os anos de 2015 e 2022.
Na última terça, a defesa da ex-bailarina se manifestou pela primeira vez e defendeu a inocência de Horana. Segundo seus representantes, Horana foi presa por uma injustiça da polícia.
“De forma abusiva e injustificada, ela acabou injustamente envolvida em investigação apenas porque, anos atrás, acabou conhecendo uma das pessoas investigadas”, declararam os advogados.
“Conforme se demonstrou no processo, sua menção e prisão foi um equívoco porque ela jamais praticou qualquer ato ilícito, direto, indireto ou colaborativo”, concluíram os advogados.
https://www.instagram.com/p/DCknN0gMjSr/
Por fim, a defesa encerra a nota alegando que não existem provas de que Horana tenha cometido crime. Por isso, reforça a defesa, os advogados vão tentar garantir a liberdade da ex-bailarina enquanto o processo avança. A nota, no entanto, não entra em detalhes sobre os demais investigados pela polícia.