Famosos

Advogado pergunta se Rose Miriam tinha relações com Gugu e viúva responde sem pensar duas vezes

O advogado fez um questionamento íntimo sobre Rose Miriam e Gugu, o que gerou um tumulto na audiência.

ANÚNCIOS

Nesta segunda-feira, dia 22 de maio, Rose Miriam, a viúva do famoso apresentador Gugu Liberato, e mãe de seus três filhos, participou de uma audiência em que pede para ter uma união estável reconhecida pela Justiça.

Caso tenha sua relação com Gugu reconhecida pelo Estado, Rose passa a ter direito a herança. No entanto, o processo tem sido bastante tenso e com ampla cobertura da imprensa. Durante a sessão, um tumulto se iniciou no local após uma pergunta ter sido feita por um advogado.

Dilermando Cignana, que representa a irmã de Gugu, Aparecida Liberato, que está como a responsável por cuidar da herança, questionou se Rose Miriam mantinha relações sexuais com o comunicador.

Rose diz que eles viviam em uma família como marido e mulher. Eles mantinham relações sexuais?”, questionou ele, inicialmente, diante do assunto. Leia mais a seguir.\n\nRose foi breve em sua resposta e apenas respondeu com um ‘sim’. O advogado não ficou satisfeito com as palavras dela e perguntou quantas vezes os dois teriam mantido relações em vinte anos vivendo no mesmo teto.

ANÚNCIOS

E diante do seu questionamento, um tumulto foi iniciado no local. O advogado da viúva, Nelson Willians, interrompeu Dilermando e afirmou que a pergunta era ‘impertinente’.

Além disso, foi além e questionou se ele mantinha relações sexuais com a mulher dele que também estava presente na audiência e que se chama Ângela. A frequência de relações sexuais não é um parâmetro para definir se um casal tem ou não uma união estável.

E apesar do tumulto, Rose preferiu responder à pergunta e afirmou que os dois ficavam juntos quando sentiam vontade. As informações são da coluna da jornalista Mônica Bergamo.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.