Um caso brutal de violência vem sendo investigado pela polícia de Goiás. Uma mulher foi brutalmente atacada por dois homens, a luz do dia, na capital do estado. Testemunhas filmaram a cena.
Segundo informações sobre o caso, a vítima é uma advogada. Ela teria aceitado carona de um personal trainer, da academia onde frequentava, e foi atacada por ele e pelo namorado dele, um estudante de medicina.
A advogada contou à polícia que conheceu Maykon Aires na academia e aceitou uma carona oferecida por ele. Depois disso, acabou sendo agredida por Heberson Nunes, namorado de Maykon.
Ela contou que, num primeiro momento, pensou que Heberson havia agido por ciúmes e não prestou queixa. No entanto, depois acabou sendo procurada por Maykon.
O homem chegou a ir até a casa da advogada e pediu desculpas pelo comportamento do parceiro. Sob pretexto de que queria se desculpar, Maykon convidou a vítima para ir com ele até uma praça, para conversarem.
A vítima relata que, no local, foi surpreendida pela presença de Heberson e, dessa vez, acabou sendo agredida por ambos os homens, com vários golpes especialmente na cabeça.
Maykon foi preso em flagrante e deve responder por tentativa de homicídio qualificado. O namorado dele, Heberson, conseguiu fugir e é considerado foragido.
A vítima tem uma longa recuperação pela frente e, segundo as informações, terá 45 dias de dieta pastosa em função das lesões que sofreu no rosto. Segundo a polícia, a advogada tinha lesões por todo o corpo.