Famosos

Advogada de Deolane é indiciada no DF por associação criminosa e falsidade ideológica

ANÚNCIOS

Adélia é acusada de ajudar criminosos com jogos de azar.

ANÚNCIOS

As notícias sobre a família Bezerra, e o entorno dela, continuam surpreendendo a web e gerando uma grande repercussão. Nesta quinta-feira (12/09), mais uma notícia acabou gerando burburinho.

Segundo informações confirmadas pela polícia, a advogada Adélia de Jesus Soares foi indiciada por crime de falsidade ideológica e associação criminosa. O caso esta sendo investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal.

ANÚNCIOS

De acordo com a apuração do g1, Adélia é acusada de se associar a chineses para criar empresas falsas, as chamadas empresas de “fachada”, para permitir a exploração de jogos de azar em território brasileiro.

Ainda segundo a apuração, a polícia não esclareceu se o caso tem alguma relação com as investigações que colocaram Deolane, e sua mãe, na prisão. Adélia é parte da defesa de Deolane e representa a influenciadora.

Em nota, a defesa de Adélia afirma que a advogada é inocente e que vem colaborando com as investigações. Ainda segundo a nota, a advogada foi alvo de crime e esta sendo vítima de um golpe.

“As acusações feitas contra ela são infundadas e resultam de um golpe praticado por terceiros, que utilizaram seu nome de forma indevida e criminosa. A Doutora Adélia informa que está colaborando ativamente com as autoridades”, diz trecho da nota.

Deolane e a mãe, Solange, estão presas em Pernambuco. Ambas são alvo de uma ampla investigação da polícia, que começou ainda em abril do ano passado, que apura supostos crimes financeiros.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.